Venha Participar do VII SIA

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) - Campus São João Evangelista promove entre os dias 03 e 07 de Junho de 2019 a sétima edição do Seminário de Integração Acadêmica (SIA).

O SIA tem por finalidade a interdisciplinaridade entre os cursos de graduação disponíveis no IFMG - Campus São João Evangelista: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Matemática e Sistemas de Informação. Durante a semana do evento, os estudantes terão oportunidade de apresentar e participar de trabalhos, minicursos, palestras entre outras atividades nas diversas áreas do conhecimento, aproveitando o momento para desenvolver interesse pela produção cientifica e aprimorar seus conhecimentos.

O IFMG - Campus São João Evangelista convida a comunidade acadêmica a prestigiar as atividades que serão realizadas durante o VII Seminário de Integração Acadêmica.

chamada vii sia