SIA - Seminário de Integração Acadêmica do IFMG - Campus São João Evangelista

Submissão de Trabalhos do VI SIA

RELAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS (CLIQUE AQUI)

CRONOGRAMA PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHO:

10/09 - Início das inscrições para submissão de trabalhos;
21/09 - Encerramento da submissão de trabalhos;
23/09 - Prazo para envio dos trabalhos aos avaliadores;
24/09 - Início das avaliações dos trabalhos;
19/10 - Devolução dos trabalhos avaliados à comissão científica;
20/10 - Reenvio de trabalhos para eventuais correções;
26/10 - Devolução dos trabalhos reenviados à comissão científica;
31/10 - Prazo para envio da versão final à comissão científica;
05/11 - Divulgação dos trabalhos aceitos (resultado final).


INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO CAMPUS

Local: Sala da OneBit - Empresa Junior do curso de Sistemas de Informação (casa ao lado do Prédio Administrativo e em frente ao prédio II)
Responsáveis: alunos das Empresas Junior: OneBit, Floreste e Agricampo

1 - O pagamento da taxa uma única vez dá direito à submissão de qualquer quantidade de trabalhos.
2 - O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$25,00 em espécie deverá ser feito in loco através da Empresa Júnior situada à Av. Primeiro de Junho, 1043 - Centro - São João Evangelista/MG, CEP: 39.705-000.
3 - O pagamento poderá ser feito até às 13 horas do dia 28/11/2018.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda: 08:45 às 11:45 e 12:00 às 17:00
Terça: 10:00 às 11:45 e 12:45 às 17:45
Quarta: 8:45 às 9:30 e 13:00 às 17:30
Quinta: 08:30 às 10:15 e 13:00 às 17:45
Sexta: 07:00 às 11:45 e 13:00 às 16:30


ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1 - Utilize o Template disponibilizado abaixo para escrita do Resumo Estendido.

2 - Faça o envio do trabalho.

a) Não serão avaliados trabalhos fora do padrão exigido.
b) Os trabalhos inscritos devem estar em forma de resumo, sem identificação (substituir a identificação dos autores por <Retirado para avaliação>), seguindo as normas de formatação presentes no modelo em anexo.
c) Os autores dos trabalhos aprovados receberão um e-mail informando a aceitação e possíveis correções a serem feitas.
d) A exposição e apresentação do pôster impresso (conforme MODELO PÔSTER SIA, 2018) são de inteira responsabilidade do(s) participante(s) inscrito(s).

Para submissão de trabalhos acesse:

https://doity.com.br/sia2018


Modelo de resumo expandido do VI SIA

Modelo de Pôster do VI SIA

Relação dos trabalhos aceitos para o VI SIA

A CERTIFICAÇÃO

1 - A certificação da participação no evento (apresentação de trabalho) está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$25,00 na Empresa Junior Onebit, que deverá ser efetuado até às 13 horas do dia 28/11/2018;

2 - O acesso online ao(s) certificado(s) está condicionado à comprovação de pagamento de inscrição e preenchimento do formulário de avaliação do evento disponível aqui.

Logo do SIA