Venha participar do VI SIA

O Instituto Federal de Minas - Campus São João Evangelista (IFMG-SJE), promove entre os dias 26 a 30 de novembro de 2018, a sexta edição do Seminário de Integração Acadêmica (SIA).

O SIA tem por finalidade a interdisciplinaridade entre os cursos de graduação disponíveis no IFMG-SJE: Agronomia, Engenharia Florestal, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. Durante a semana os estudantes terão oportunidade de apresentar e participar de trabalhos, minicursos, palestras entre outras atividades nas diversas áreas do conhecimento, aproveitando o momento para desenvolver interesse pela produção cientifica e aprimorar seus conhecimentos.

O IFMG-SJE convida a comunidade acadêmica a prestigiar as atividades que serão realizadas durante esse Seminário de Integração Acadêmica.

Logo do VI SIA